Como comprar / dúvidas no site
De que forma obtenho ajuda para montagem de produtos?

Nas páginas dos produtos da Loja Virtual você encontra vídeos explicativos de montagens, Manuais, Fichas de Instalação ou links para o fabricante que o ajudarão em seu projeto. Você também pode tirar suas dúvidas sobre produtos através do SAC pelo telefone (51) 3241-5610 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados, como o formulário ao final desta página. Lembre-se de informar sempre em seus contatos seu email de cadastro e número do pedido para agilizar seu atendimento.

A GAUER disponibiliza cursos para ajudar no “faça você mesmo (DIY)” e bricolagem?

Sim, divulgamos cursos, oficinas e workshops próprios e de parceiros em nosso site e também nas redes sociais. Siga a Gauer nas redes sociais e confira os próximos cursos disponíveis, e registre-se em nosso site para receber informações e lançamentos em nossa newsletter.

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas (51) 3249-7489 ou em nossas lojas físicas.

O Site pratica ofertas relâmpago?

Sim, você pode ver o item Promoções em nossa página de Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, por email para todos os cadastrados para receber essas informações e através de nossas redes sociais. Também realizamos ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial, cadastre seu email para receber estas notificações.

Estava comprando e em seguida meu produto sumiu do carrinho. O que fazer?

Por razões de disponibilização de estoque, mantemos os produtos com poucas unidades no carrinho por um período de 60 minutos. Caso a compra não seja realizada neste período, o produto volta a ter disponibilidade no site e deverá ser adicionado novamente ao carrinho.

Posso adicionar outro produto depois que já finalizei a compra?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma novo processo de Compra.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No Site, se no momento da finalização do pedido não aparecer um alerta para o produto, significa que há estoque deste produto. Se a quantidade da compra exceder, receberá uma mensagem de notificação para atualizar a quantidade de produtos. Quando há poucos produtos disponíveis, é informado na exibição dos mesmos.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não há valor mínimo, mas temos condições especiais, promoções e facilidades de frete em relação aos valores de Compra.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, até a finalização da Compra no Site você poderá incluir, excluir ou alterar a quantidade de produtos ou seus atributos. Para aumentar a quantidade, basta clicar no botão com um “+” ou digitar a quantidade desejada. Para modificar atributos, como voltagem, cor, tamanho, etc., clique no nome do produto para ir para sua página. Para excluir um produto, clique no ícone vermelho com um “X” ao lado esquerdo do produto. Você pode continuar comprando no site para incluir produtos e voltar ao Carrinho para editá-lo durante todo processo até a finalização de Compra enquanto estiver logado.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com o SAC por telefone (51) 3241-5610 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados, como o formulário ao final desta página. Lembre-se de informar sempre em seus contatos seu email de cadastro e número do pedido para agilizar seu atendimento.

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato com o SAC pelo telefone (51) 3241-5610 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados, como o formulário ao final desta página. Lembre-se de informar sempre em seus contatos seu email de cadastro e número do pedido para agilizar seu atendimento.

A GAUER possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?

Não. Em nossas lojas físicas, é possível que vendedores e gerentes possam conhecer profissionais que prestem tais serviços e o Cliente poderá obter essas indicações diretamente com nossos vendedores e gerentes. No entanto, a Gauer não se responsabiliza por qualquer indicação que seja feita por seus colaboradores, nem pelos serviços prestados por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar a ele relacionados.

Cadastro e formas de pagamento
Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site, para o Televendas e para as lojas físicas. Em caso de troca, cancelamento ou devolução, o valor a ser disponibilizado é o valor pago na Compra, e não o valor anunciado.

Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você cadastre endereços para entrega e simplificando o processo de Compra. Seu registro também pode ser feito no momento da compra.

Como faço para receber as Ofertas da Gauer

Você pode criar uma Conta de Acesso ou simplesmente registrar seu e-mail para receber nossa Newsletter.

Quais formas de pagamento posso utilizar?

Trabalhamos com todos os cartões de crédito nacionais via Pagseguro, PayPal, Mastercard®, Visa®, American Express® Elo®, boleto bancário, depósito em conta e débito online Bradesco, Banco do Brasil e Banrisul.

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?

Sim, é permitido cadastro de pessoas jurídicas, desde que o meio de pagamento esteja de acordo com as informações da operadora. A aquisição de produtos por meio de CNPJ também pode ser feito no Televendas. Na loja física só é possível com cartão corporativo.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de finalizar a Compra no Site, seja na finalização ou através da página sua Conta. Depois de concluída a Compra, o pedido não pode mais ser alterado. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC por telefone (51) 3241-5610 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados, como o formulário ao final desta página. Lembre-se de informar sempre em seus contatos seu email de cadastro e número do pedido para agilizar seu atendimento.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com SAC por telefone (51) 3241-5610 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados, como o formulário ao final desta página. Lembre-se de informar sempre em seus contatos seu email de cadastro e número do pedido para agilizar seu atendimento.

Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, requeriremos à operadora do cartão  ou à instituição financeira que faça o estorno do valor duplicado, se devido.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 72 horas.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Após a finalização da Compra, o pedido, formas de pagamento ou frete não poderão ser alterados.

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até seis vezes, e em alguns casos específicos, até dezoito vezes.

Quais são os prazos para estorno?

Solicitaremos o estorno à administradora de cartões, instituições financeiras ou mecanismos de pagamento em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas ou prazos distintos, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito, da instituição financeira e mecanismos de pagamento.

Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?

Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando nem ao Televendas nem às lojas físicas.

Entrega de produtos
Comprei produtos com datas de entrega diferentes. Quando chegam?

Em caso de produtos com data de entrega diferentes, deverá ser considerado o prazo maior.

Consigo rastrear a minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em sua Conta. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo email informado no seu cadastro.

Qual a empresa responsável pela entrega dos meus produtos?

Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios, empresas parceiras e departamento próprio de logística e distribuição.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (51) 3241-5610 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados, como o formulário ao final desta página. Lembre-se de informar sempre em seus contatos seu email de cadastro e número do pedido para agilizar seu atendimento.

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Sim. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você terá a opção de escolher esse tipo de modalidade de entrega. Seus produtos, contudo, só estarão disponíveis para retirada após o status de Em Processo ser atualizado no site e informado por email. A respeito, veja nossa Política de Entregas.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Vocês fazem entrega parcial?

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva finalização de Compra.  Para entregas diferenciadas, realizar outro pedido.

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. As opções de frete e informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site, sempre que atualizar o carrinho.

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues em conjunto no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes. O endereço para entrega poderá ser inserido no momento da Finalização de Compra.

Cancelamento e devolução
Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão, instituição financeira ou mecanismo de pagamento. Em caso de dúvidas, consulte o SAC pelo telefone (51) 3241-5610 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados, como o formulário ao final desta página. Lembre-se de informar sempre em seus contatos seu email de cadastro e número do pedido para agilizar seu atendimento.

Como cancelo uma compra?

Você pode cancelar um pedido no site a qualquer momento até o status “Processando”. Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossos canais de atendimento.

Como trocar um produto que comprei no site?

Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com SAC pelo telefone (51) 3241-5610 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados, como o formulário ao final desta página. Lembre-se de informar sempre em seus contatos seu email de cadastro e número do pedido para agilizar seu atendimento. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso trocar o produto via Televendas?

Sim, desde que os produtos tenham o mesmo valor da compra realizada no Site. Caso contrário, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com o SAC por telefone (51) 3241-5610 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados, como o formulário ao final desta página. Lembre-se de informar sempre em seus contatos seu email de cadastro e número do pedido para agilizar seu atendimento.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Caso não esteja satisfeito com o novo prazo para entrega ou caso o produto não seja mais comercializado conosco, providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

 

Como devolver um produto?

Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o SAC pelo telefone (51) 3241-5610 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados, como o formulário ao final desta página. Lembre-se de informar sempre em seus contatos seu email de cadastro e número do pedido para agilizar seu atendimento. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo para solicitação de devolução será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Quais as normas para devolução por Correios?

Inicialmente, você deve entrar em contato com o SAC por telefone (51) 3241-5610 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados, como o formulário ao final desta página. Lembre-se de informar sempre em seus contatos seu email de cadastro e número do pedido para agilizar seu atendimento. Neste caso, você deverá também informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o SAC fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Gauer Indústria e Comércio LTDA, de qualquer Agência de Correios, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso devolver um produto na loja física?

Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato com o SAC pelo telefone (51) 3241-5610 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados, como o formulário ao final desta página. Lembre-se de informar sempre em seus contatos seu email de cadastro e número do pedido para agilizar seu atendimento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o SAC pelo telefone (51) 3241-5610 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados, como o formulário ao final desta página. Lembre-se de informar sempre em seus contatos seu email de cadastro e número do pedido para agilizar seu atendimento.

Não encontrou o que procurava?  Fale conosco, teremos prazer em esclarecer suas dúvidas!

(51) 3249 – 7489

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